home Elara
empresa empresa empresa links empresa Política de Qualidade Elara

 

Política da Qualidade

 

Na Elara, o nosso compromisso é fornecer aos nossos clientes produtos e serviços que satisfaçam completamente as suas necessidades.

Trabalhamos todos os dias para a melhoria contínua dos processos, estando a qualidade sempre presente em todas as tarefas da empresa.

 

 

Princípios da Qualidade

 

Clientes e Competência

Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções que excedam as suas expectativas. Fornecer produtos e serviços dentro dos prazos e especificações acordadas. Concentrar os esforços na fidelização do cliente.

 

Competividade

Fazer certo à primeira vez. Sem desperdício de tempo e materiais reduzem-se os custos operacionais aumentando a competitividade da empresa.

 

Melhoria Contínua

Adoptar uma postura construtiva, simplificar e aperfeiçoar todos os processos e actividades da empresa.

 

Formação e Informação

Apostar na formação contínua dos colaboradores. Manter toda a empresa informada e em sintonia com os objectivos gerais. Criar satisfação e bom ambiente de trabalho entre todos.

 

Fornecedores

Informar os nossos fornecedores sobre o mercado, contribuindo para elevar os seus padrões de qualidade.

 

   

políticas de privacidade e serviços |